General Tomás Paiva também defendeu 'previsibilidade orçamentária' para projetos militares. Lula compareceu a evento do Dia do Exército, em Brasília.

Em cerimônia com Lula, comandante reafirma compromisso do Exército na defesa dos 'mais caros ideais democráticos'

Presidente da Câmara vem reclamando da articulação política do governo e pediu agenda com Lula via ministro da Casa Civil, Rui Costa.

Lula deve decidir em reunião emergencial como e quando vai receber Lira

Avaliação é de que uma decisão desse porte cria muito ruído quando decidida de forma monocrática e o melhor a ser feito é submeter à análise dos demais.

Ministros do STF querem que Nunes Marques leve ao plenário decisão sobre tornozeleira de Rogério Andrade

Encontro vai acontecer nesta sexta-feira (19), após a cerimônia em comemoração ao Dia do Exército. Presidente convocou líderes diante da crise envolvendo o Congresso e o avanço das pautas-bomba.

Lula convoca líderes e ministros para reunião de emergência nesta sexta - Programa: Jornal da Globo

Resolução foi publicada no Diário Oficial da União na semana passada e estabelece novas diretrizes de acolhimento de pessoas LGBTI+ no sistema prisional. Segundo a ONG Somos, que luta há 22 anos pelos direitos LGBTI+, a identidade de gênero não é reconhecida institucionalmente no sistema carcerário.

Mulheres e homens trans vão escolher ala de penitenciária para cumprir pena; travesti denuncia violência em presídio masculino

Festa em 2015 incluiu show privado para 4 mil pessoas. Apuração surgiu a partir de investigação da PF de 2016, que investigou desvio de recursos para projetos culturais.

CGU multa operadora de saúde em R$ 9,3 mi por ter recebido show privado em troca de apoio a projeto da Lei Rouanet - Programa: Jornal das Dez

Julgamento recomeça no plenário virtual do tribunal a partir da madrugada desta sexta-feira (19). Caso específico a ser analisado é determinação da Justiça de Sergipe, em 2016, para suspender o Whatsapp por descumprimento de ordem judicial.

Expectativa era que fossem homologadas seis áreas, mas, segundo o presidente, processo esbarrou na burocracia e em pedidos por mais tempo da parte de governadores. Homologação é a penúltima parte do processo de demarcação.

Lula homologa duas terras indígenas localizadas na Bahia e no Mato Grosso - Programa: GloboNews em Pauta